sexta-feira, dezembro 16, 2011

Wish List de Natal

Postado por Jaquelinne Santana às sexta-feira, dezembro 16, 2011 2 comentários
Oi gatonas, tudo bem? Bom, vou postar minha Wish List de Natal para vocês! Quem quiser me doar algo, fique a vontade! kk *-*
Boom, na minha listinha tem o perfume da Beyoncé, a diva das divas, de quem eu sou suuuuuuuuuuper fã, como algumas já devem saber. Tem também o delineador adesivo da Dior, que é meu sonho de consumo juntamente com a LV Speedy, que estou doida pra ganhar no sorteio do Toda Ela :)  lá mesmo eu vi a nova coleção de makes da NARS e me apaixonei pela sombra azul klein ( bem a minha cara ) eeeeeee, para passar um Super Ano Novo, estou louca pra comprar um vestidinho de babados da Martha Medeiros para a Riachuelo na noviiiiiissima coleção Fashion Five! Quem quiser me dar ele, vai lá e compra, tá suuper baratinho, só R$199,90 (eu acho que tem os noventa centavos ).


 Bom meninas, espero que vocês tenham curtido minha Wish List Natalina!
Façam a de vocês e mandeem!
Vocês me encontram aqui também - http://oolharverdadeiro.blogspot.com/
Participem dos sorteios, votem nas enquetes, e comentem muuuuuuuito. Vou amar a presença de vocês! AAHHH ... SIGAM TAMBÉM ! ihihihihih

 Beeeeeeeeeeijocas, e até a próxima ;)


segunda-feira, dezembro 12, 2011

Combinações com Vestido Longo

Postado por Jaquelinne Santana às segunda-feira, dezembro 12, 2011 1 comentários
vestido longo, ou maxi vestido como tem sido chamado, tem se destacado entre as tendências de verão nas últimas temporadas.
Se você gosta deste tipo de vestido, mas acha que não pode entrar na moda, fique sabendo que qualquer mulher pode usar o maxi vestido. O segredo está em saber escolher o tipo ideal e adaptá-lo às suas formas para fazer as melhorescombinações com vestido longo.
Quem fica em vantagem são as mulheres altas, que podem abusar do vestido longo. Quem é mais baixinha, deve procurar pelos modelos mais justinhos na parte da cintura. Uma dica é marcar a cintura usando um cinto fininho.
maxi vestido de uma cor só funciona muito bem para alongar a silhueta. Para quem tem os seios grandes, o melhor é optar por modelos de vestidos com alças reforçadas ou vestidos com bojo, que garantem melhor sustentação.
Os estampados são a cara do verão e uma boa pedida para serem usados durante o dia. Dá para incrementar o visual e combinar vestido longo com coletes e jaquetas jeans. Aposte também nos acessórios, colares grandes e pulseiras.
Nos pés, ficam melhor calçados fresquinhos, como rasteirinhas e outros tipos de sandálias abertas. As sandálias de salto alto também podem ser usadas nas combinações com maxi vestido, mas o segredo é não deixar o calçado aparecer muito.


Meninas Gostaram ? *------------*

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Roupas de Bolinhas !

Postado por Jaquelinne Santana às sexta-feira, dezembro 02, 2011 26 comentários
O que era "febre" nos anos 60, chega ainda até 2011& 2012 que vamos entra rs' . Eu amo roupas de bolinhas e muita gente que eu conheço também,  Nos anos 60 essas roupas era muita usada, até porque a melhor opção para ir a uma festa com o tema anos 60 são as roupas de bolinha. Pode ser em blusas,batas,etc. Bem melhor vestido com um sapato combinando. Hoje em dia a peça mais tradicional são as de bolinhas pretas e brancas que é super fofa. Eu tenho um vestido assim de bolinhas pretas e brancas. As roupas de bolinhas não tem uma certa ocasião, mas não vai exagerar sapato de bolinha calça de bolinha, blusa de bolinha...etc. Ai vai algumas roupas de bolinhas:
VAMOS VER ALGUMAS ROUPAS DE BOLINHA , *--* ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM . !


 Meninas Gostaram ? *--*

quinta-feira, dezembro 01, 2011

A Oncinha ;*

Postado por Jaquelinne Santana às quinta-feira, dezembro 01, 2011 21 comentários

A oncinha está com tudo!
 Se vê ela na unha, nas roupas,vestidos, relogios, arquinhos, sapatos, e nos artistas.
 A oncinha deve ser usada com muito cuidado, em alguns tipos de pessoas não ficam muito bem , mais arrumando os seus look ficara muito lindo ,
  Mais em qualquer caso,use só uma pessa ou acessorio de estampa oncinha, já si quiserem chamar atenção....usem mais de uma pessa!Façam um belo look!



                                                                         
                                                                    QUE LINDA ! UNHAS PERFEITAS . ;*

                                                                                             
                                                                         
              
                                                            OS OLHOS DA NOSSA DIIIIIIIVA , ! BEYONCÉ*----* 
                                                            
                                                                              


                                                                                             ROUPAS PARA FESTA . ;* 


                                                      


                                                                               BOTINHA MUITO LINDA ;* 
                            
IAI MINHAS GATONAS GOSTARAM ? 
 EU AMEEEEEI ESPERO QUE VOCÊS MINHAS GATAS  GOSTEM . UM BEIJO ;* 
                            

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Wish List de Natal

Postado por Jaquelinne Santana às sexta-feira, dezembro 16, 2011 2 comentários
Oi gatonas, tudo bem? Bom, vou postar minha Wish List de Natal para vocês! Quem quiser me doar algo, fique a vontade! kk *-*
Boom, na minha listinha tem o perfume da Beyoncé, a diva das divas, de quem eu sou suuuuuuuuuuper fã, como algumas já devem saber. Tem também o delineador adesivo da Dior, que é meu sonho de consumo juntamente com a LV Speedy, que estou doida pra ganhar no sorteio do Toda Ela :)  lá mesmo eu vi a nova coleção de makes da NARS e me apaixonei pela sombra azul klein ( bem a minha cara ) eeeeeee, para passar um Super Ano Novo, estou louca pra comprar um vestidinho de babados da Martha Medeiros para a Riachuelo na noviiiiiissima coleção Fashion Five! Quem quiser me dar ele, vai lá e compra, tá suuper baratinho, só R$199,90 (eu acho que tem os noventa centavos ).


 Bom meninas, espero que vocês tenham curtido minha Wish List Natalina!
Façam a de vocês e mandeem!
Vocês me encontram aqui também - http://oolharverdadeiro.blogspot.com/
Participem dos sorteios, votem nas enquetes, e comentem muuuuuuuito. Vou amar a presença de vocês! AAHHH ... SIGAM TAMBÉM ! ihihihihih

 Beeeeeeeeeeijocas, e até a próxima ;)


segunda-feira, dezembro 12, 2011

Combinações com Vestido Longo

Postado por Jaquelinne Santana às segunda-feira, dezembro 12, 2011 1 comentários
vestido longo, ou maxi vestido como tem sido chamado, tem se destacado entre as tendências de verão nas últimas temporadas.
Se você gosta deste tipo de vestido, mas acha que não pode entrar na moda, fique sabendo que qualquer mulher pode usar o maxi vestido. O segredo está em saber escolher o tipo ideal e adaptá-lo às suas formas para fazer as melhorescombinações com vestido longo.
Quem fica em vantagem são as mulheres altas, que podem abusar do vestido longo. Quem é mais baixinha, deve procurar pelos modelos mais justinhos na parte da cintura. Uma dica é marcar a cintura usando um cinto fininho.
maxi vestido de uma cor só funciona muito bem para alongar a silhueta. Para quem tem os seios grandes, o melhor é optar por modelos de vestidos com alças reforçadas ou vestidos com bojo, que garantem melhor sustentação.
Os estampados são a cara do verão e uma boa pedida para serem usados durante o dia. Dá para incrementar o visual e combinar vestido longo com coletes e jaquetas jeans. Aposte também nos acessórios, colares grandes e pulseiras.
Nos pés, ficam melhor calçados fresquinhos, como rasteirinhas e outros tipos de sandálias abertas. As sandálias de salto alto também podem ser usadas nas combinações com maxi vestido, mas o segredo é não deixar o calçado aparecer muito.


Meninas Gostaram ? *------------*

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Roupas de Bolinhas !

Postado por Jaquelinne Santana às sexta-feira, dezembro 02, 2011 26 comentários
O que era "febre" nos anos 60, chega ainda até 2011& 2012 que vamos entra rs' . Eu amo roupas de bolinhas e muita gente que eu conheço também,  Nos anos 60 essas roupas era muita usada, até porque a melhor opção para ir a uma festa com o tema anos 60 são as roupas de bolinha. Pode ser em blusas,batas,etc. Bem melhor vestido com um sapato combinando. Hoje em dia a peça mais tradicional são as de bolinhas pretas e brancas que é super fofa. Eu tenho um vestido assim de bolinhas pretas e brancas. As roupas de bolinhas não tem uma certa ocasião, mas não vai exagerar sapato de bolinha calça de bolinha, blusa de bolinha...etc. Ai vai algumas roupas de bolinhas:
VAMOS VER ALGUMAS ROUPAS DE BOLINHA , *--* ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM . !


 Meninas Gostaram ? *--*

quinta-feira, dezembro 01, 2011

A Oncinha ;*

Postado por Jaquelinne Santana às quinta-feira, dezembro 01, 2011 21 comentários

A oncinha está com tudo!
 Se vê ela na unha, nas roupas,vestidos, relogios, arquinhos, sapatos, e nos artistas.
 A oncinha deve ser usada com muito cuidado, em alguns tipos de pessoas não ficam muito bem , mais arrumando os seus look ficara muito lindo ,
  Mais em qualquer caso,use só uma pessa ou acessorio de estampa oncinha, já si quiserem chamar atenção....usem mais de uma pessa!Façam um belo look!



                                                                         
                                                                    QUE LINDA ! UNHAS PERFEITAS . ;*

                                                                                             
                                                                         
              
                                                            OS OLHOS DA NOSSA DIIIIIIIVA , ! BEYONCÉ*----* 
                                                            
                                                                              


                                                                                             ROUPAS PARA FESTA . ;* 


                                                      


                                                                               BOTINHA MUITO LINDA ;* 
                            
IAI MINHAS GATONAS GOSTARAM ? 
 EU AMEEEEEI ESPERO QUE VOCÊS MINHAS GATAS  GOSTEM . UM BEIJO ;* 
                            
 

Trendy Forever Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review