quinta-feira, dezembro 01, 2011

A Oncinha ;*

Postado por Jaquelinne Santana às quinta-feira, dezembro 01, 2011

A oncinha está com tudo!
 Se vê ela na unha, nas roupas,vestidos, relogios, arquinhos, sapatos, e nos artistas.
 A oncinha deve ser usada com muito cuidado, em alguns tipos de pessoas não ficam muito bem , mais arrumando os seus look ficara muito lindo ,
  Mais em qualquer caso,use só uma pessa ou acessorio de estampa oncinha, já si quiserem chamar atenção....usem mais de uma pessa!Façam um belo look!



                                                                         
                                                                    QUE LINDA ! UNHAS PERFEITAS . ;*

                                                                                             
                                                                         
              
                                                            OS OLHOS DA NOSSA DIIIIIIIVA , ! BEYONCÉ*----* 
                                                            
                                                                              


                                                                                             ROUPAS PARA FESTA . ;* 


                                                      


                                                                               BOTINHA MUITO LINDA ;* 
                            
IAI MINHAS GATONAS GOSTARAM ? 
 EU AMEEEEEI ESPERO QUE VOCÊS MINHAS GATAS  GOSTEM . UM BEIJO ;* 
                            

21 comentários:

Edson Lima' disse...

Bem... Achei bonito. Mas eu sou um Gatão não é?
Pq gatona não cai bem. kkkkkk

Estou seguindo :D

http://contagio-literario.blogspot.com/

Lucielen Taylini disse...

Oie flor, tudo bem?
Muito obrigada pelo carinho e por seguir a vitrine.
Eu adoro oncinha, sempre em alta né?
Amei os looks ;)
Jaque, estou super seguindo o seu blog ele esta muito lindo.
Beijinhos e tenha uma ótima sexta!

vitrinecorderosa.blogspot.com/

Bruu. disse...

Animal Print de onça está meeesmo na moda,t enho várias peças de roupas com a estampa e fiz as unhas de oncinha várias vezes!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Lilian disse...

adorei seu blog. to te seguindo flor!
bjos
http://universodeplumasepaetes.blogspot.com/

Lidiane Alves. disse...

Adoro essa estampa, amei as sugestões da postagem.
Obrigada pela visita, já estou seguindo!!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Raquel Rivas disse...

Amei a unha!!!
Adoro essa tendência.
Acredita que já fiquei maquiada de oncinha nos olhos? Heehehehe.
Beijo.

Carol D. disse...

A estampa "oncinha" é tudo de bom!!!
obrigado pela visitinha=D
já estou mais que seguindo aqui.



beijooocas


http://purotititi.blogspot.com/

Brian Harold Gale disse...

Mto chick esses acessórios de oncinha...
Passando aki pra retribuir e agradecer pela sua visita e seu comentário no blog Visão de Mundo (www.visaodemundogm.blogspot.com)

Já estou te seguindo!
Um abraço...

Andreza Hoffmann disse...

Adoro onça,é a minha estampa preferida de animal print ^^ rsrs,beijos!

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Mony - UBSE disse...

Oi flor, vim retribuir sua visita, seu blog é um charme! Claro que estou seguindo e venho ver as novidades! Acho oncinha super sensual e feminino!

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Dr. Style disse...

gostei do blog
parabens
adoro novidades
to seguindo!!

Esmalte Chic disse...

Adorei ;D
eu amo onça
já estou te seguindo, segue?
bom final de semana!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

They Know disse...

Adoro oncinha, só não usaria nos olhos!
Beijos

Jaqueline disse...

Adorei o post, sou louca por estampas animal print.Sempre quis pintar minha unha assim-Não consigo- haha, enfim, seu blog é lindo,estou te seguindo!

Visita?

Victoria Caroline disse...

oie,obg pela visita, já estou seguindo o blog! q por sinal é muitoo lindo s2 o post tá perfeito, amei as unhas (:
http://criatividade-atona.blogspot.com/

Fabinha disse...

Amei as unhas! Adoro nail art...

Beijos!

Tatiane Nunes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Karina O. disse...

Olá, lindo seu cantinho, amei!!
seguindo e retribuindo sua visita!
http://mundinhodevidro.blogspot.com/

beijinhos =*

Garotas Concretas disse...

eu amo tudo relacionado a onça sério hahahahaha comprei até um vestido de onça, (que eu usei só uma vez) mais é um dos meus favoritos! sério. Amei aqui :)

__________________________________
Estou te seguindo, segue tbm? O google deletou minha conta, com meu antigo blog, e to começando do zero! Visite lá tbm, http://garotas-concretas.blogspot.com/
Obrigada beijos.

Corina disse...

Adorei o post!! Adorei sua visita tb!! Estou lhe seguindo!! bjoss
http://corinamvieira.blogspot.com/

- Sukiinhaá disse...

obrigada, ja estou seguindo :D volte sempre.
eu adoro zebrado *---*
beeijos, otimo final de semana para voce !

Postar um comentário

quinta-feira, dezembro 01, 2011

A Oncinha ;*

Postado por Jaquelinne Santana às quinta-feira, dezembro 01, 2011

A oncinha está com tudo!
 Se vê ela na unha, nas roupas,vestidos, relogios, arquinhos, sapatos, e nos artistas.
 A oncinha deve ser usada com muito cuidado, em alguns tipos de pessoas não ficam muito bem , mais arrumando os seus look ficara muito lindo ,
  Mais em qualquer caso,use só uma pessa ou acessorio de estampa oncinha, já si quiserem chamar atenção....usem mais de uma pessa!Façam um belo look!



                                                                         
                                                                    QUE LINDA ! UNHAS PERFEITAS . ;*

                                                                                             
                                                                         
              
                                                            OS OLHOS DA NOSSA DIIIIIIIVA , ! BEYONCÉ*----* 
                                                            
                                                                              


                                                                                             ROUPAS PARA FESTA . ;* 


                                                      


                                                                               BOTINHA MUITO LINDA ;* 
                            
IAI MINHAS GATONAS GOSTARAM ? 
 EU AMEEEEEI ESPERO QUE VOCÊS MINHAS GATAS  GOSTEM . UM BEIJO ;* 
                            

21 comentários on "A Oncinha ;*"

Edson Lima' on 1 de dezembro de 2011 15:28 disse...

Bem... Achei bonito. Mas eu sou um Gatão não é?
Pq gatona não cai bem. kkkkkk

Estou seguindo :D

http://contagio-literario.blogspot.com/

Lucielen Taylini on 1 de dezembro de 2011 16:38 disse...

Oie flor, tudo bem?
Muito obrigada pelo carinho e por seguir a vitrine.
Eu adoro oncinha, sempre em alta né?
Amei os looks ;)
Jaque, estou super seguindo o seu blog ele esta muito lindo.
Beijinhos e tenha uma ótima sexta!

vitrinecorderosa.blogspot.com/

Bruu. on 1 de dezembro de 2011 16:42 disse...

Animal Print de onça está meeesmo na moda,t enho várias peças de roupas com a estampa e fiz as unhas de oncinha várias vezes!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Lilian on 1 de dezembro de 2011 17:41 disse...

adorei seu blog. to te seguindo flor!
bjos
http://universodeplumasepaetes.blogspot.com/

Lidiane Alves. on 1 de dezembro de 2011 20:35 disse...

Adoro essa estampa, amei as sugestões da postagem.
Obrigada pela visita, já estou seguindo!!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Raquel Rivas on 1 de dezembro de 2011 23:30 disse...

Amei a unha!!!
Adoro essa tendência.
Acredita que já fiquei maquiada de oncinha nos olhos? Heehehehe.
Beijo.

Carol D. on 2 de dezembro de 2011 03:09 disse...

A estampa "oncinha" é tudo de bom!!!
obrigado pela visitinha=D
já estou mais que seguindo aqui.



beijooocas


http://purotititi.blogspot.com/

Brian Harold Gale on 2 de dezembro de 2011 04:03 disse...

Mto chick esses acessórios de oncinha...
Passando aki pra retribuir e agradecer pela sua visita e seu comentário no blog Visão de Mundo (www.visaodemundogm.blogspot.com)

Já estou te seguindo!
Um abraço...

Andreza Hoffmann on 2 de dezembro de 2011 05:32 disse...

Adoro onça,é a minha estampa preferida de animal print ^^ rsrs,beijos!

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Mony - UBSE on 2 de dezembro de 2011 06:10 disse...

Oi flor, vim retribuir sua visita, seu blog é um charme! Claro que estou seguindo e venho ver as novidades! Acho oncinha super sensual e feminino!

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Dr. Style on 2 de dezembro de 2011 07:16 disse...

gostei do blog
parabens
adoro novidades
to seguindo!!

Esmalte Chic on 2 de dezembro de 2011 07:59 disse...

Adorei ;D
eu amo onça
já estou te seguindo, segue?
bom final de semana!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

They Know on 2 de dezembro de 2011 08:35 disse...

Adoro oncinha, só não usaria nos olhos!
Beijos

Jaqueline on 2 de dezembro de 2011 09:03 disse...

Adorei o post, sou louca por estampas animal print.Sempre quis pintar minha unha assim-Não consigo- haha, enfim, seu blog é lindo,estou te seguindo!

Visita?

Victoria Caroline on 2 de dezembro de 2011 09:05 disse...

oie,obg pela visita, já estou seguindo o blog! q por sinal é muitoo lindo s2 o post tá perfeito, amei as unhas (:
http://criatividade-atona.blogspot.com/

Fabinha on 2 de dezembro de 2011 09:20 disse...

Amei as unhas! Adoro nail art...

Beijos!

Tatiane Nunes on 2 de dezembro de 2011 10:24 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Karina O. on 2 de dezembro de 2011 11:22 disse...

Olá, lindo seu cantinho, amei!!
seguindo e retribuindo sua visita!
http://mundinhodevidro.blogspot.com/

beijinhos =*

Garotas Concretas on 2 de dezembro de 2011 11:56 disse...

eu amo tudo relacionado a onça sério hahahahaha comprei até um vestido de onça, (que eu usei só uma vez) mais é um dos meus favoritos! sério. Amei aqui :)

__________________________________
Estou te seguindo, segue tbm? O google deletou minha conta, com meu antigo blog, e to começando do zero! Visite lá tbm, http://garotas-concretas.blogspot.com/
Obrigada beijos.

Corina on 2 de dezembro de 2011 14:45 disse...

Adorei o post!! Adorei sua visita tb!! Estou lhe seguindo!! bjoss
http://corinamvieira.blogspot.com/

- Sukiinhaá on 2 de dezembro de 2011 18:05 disse...

obrigada, ja estou seguindo :D volte sempre.
eu adoro zebrado *---*
beeijos, otimo final de semana para voce !

Postar um comentário

 

Trendy Forever Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review